sábado, 1 de agosto de 2009

Cassio Brasil

Tenho estado muito tempo sem postar. Aí vai. Essa é a casa atelier do meu compadre, figurinista/cenográfo e diretor do espetáculo Memórias do Subsolo. Olha que estante maravilhosa! Lotada de coisas interessantes.

3 comentários:

Nanda disse...

UOW!!! Adoro estantes lotadas de coisas interessantes!!àS veses até tenho sonhos em que entro em um lugar cheio de armarios com coisas que vou descobrindo aos poucos. É maravilhoso!

Unknown disse...

Oie Mika primeiro parabéns pelo blog, adorei seus posts são otimos.
Maas eu vim aqui msmo pra tirar uma duvida que está me matando veja só eu vi um post seu de 2008 sobre a penteadeira que vc pintou.
Eu estou cheia de duvidas sobre isso, estou querendo pintar meu guarda roupa, um armario e uma cama,rsrs
enfim eu gostaria de mudar a kra do meu quarto sem ter que trocar todos os moveis, ms tenho medo de estragar tudo, me dê dicar por favor sobre como pinta-los sem estragar ficar manchado ou coisa assim.
Desde já obrigada.
no meu blog tem meu e-mail se preferir responder por lá.

Sil disse...

Mika, quero mandar um convite pra vc que gosta de arquitetura. No dia 25 próximo, no MASP, estarei lançando Lina por escrito, coletânea que organizei com os textos da maravilhosa Lina Bo Bardi. O evento terá início ás 19:30, com um debate entre Silvana Rubino (io), Marcelo Ferraz e Guilherme Wisnik. Vai ser bem legal e o lvro está lindo.
Abç
Sil

Powered By Blogger