sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Contemporânea Sofás


Arquivo Escaneado, originally uploaded by linsmika.
Em 2001 comprei meu ap no Copan. Queria um sofá enorme mas havia um problema: içar um sofá grandalhão para o 28º anadar do prédio. O Wagner, um dos donos da  Contemporânea fabricou o móvel para mim. Ele chegou lindo de veludo vermelho e, dividido em duas partes, subiu pelo elevador.
Esse sofazão, que foi batizado carinhosamente com meu nome, passou por um tapeceiro e "vestiu"veludo preto por um ano. Durou pouco, desbotou, ficou feio e agora rasgou. Chamei o Wagner para repaginá-lo. Vamos tirar a chaise (não suporto mais ver chaise) e transformar em um pufe, aumentar um pouco a altura e forrar de black jeans. Depois de pronto vou fotografar e mostrar para vocês.
É isso, meu amigo Wagner vai cuidar do sofá para mim.
Se um dia você puder comprar um sofá para vida toda liga na Contemporânea. Para mim valeu o investimento e ainda ganhei um amigo querido.

Um comentário:

Adriana disse...

ôpa, vou ficar de olho pra ver essas fotos!

beijo

Adri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Powered By Blogger