domingo, 9 de janeiro de 2011

De volta ao blog e devolta ao Copan

Muitos de vocês sabem que morei durante seis anos no edificio Copan e mudei-me provisóriamente para um ap alugado em Higienopolis. Tentei durante esse tempo transformar esse apartamento no lugar mais agradavél possivel para morar com a Taci e o Sergio mas sempre senti muitas saudades do Copan. Primeiro pq é nosso e foi reformado exatamente da maneira como eu queria, segundo pq desde criança adoro as curvas criadas pelo Niemeyer, terceiro pq acho o máximo morar no centro e, finalmente tenho a vista mais linda de São Paulo. Agora chegou a hora de voltar. Para isso teremos que fazer um quarto para Taci.
O meu ap foi reformado para eu morar sozinha (três quartos viraram um) e foi suficiente também para o depois de casada.
Considero essa mudança como uma volta nova a velha casa. Estou me sentindo como se estivesse indo para um ap novo. Vou tentar publicar aqui no blog a feitura do quarto da Taci e o processo de mudança e transformação do nosso apartamento.

4 comentários:

FRICOTES DA MAMMA disse...

Oi Mika
Que bom que voltou, gosto muito do teu olhar refinado para tudo.
Feliz 2011 com muita saude e prosperidade.
Beijos, Andrea

fátima disse...

e a estante? a velja tá lá ou vai fazer uma nova?

Beth Salvia disse...

Adorei seu blog principalmente pela paixão pelo Copan. Minha filha tem como sonho morar lá, temos uma amiga q mora lá e sempre q pode ela faz umas fotos, a última foi o Reveillon no alto do prédio, loucuraaaa.
Parabéns pelo bom gosto!

vivianne pontes disse...

:-) 'Wo gehn wir denn hin? Immer nach Hause.' Novalis

Powered By Blogger