quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estante rosa

Ontem pensei em pintar nossa estante de rosa, a primeira coisa que fiz foi ligar para o marido, afinal rosa é uma cor que não agrada muito aos meninos. Sergio, que é muito bacana no que diz respeito a mudanças na casa, num primeiro momento ficou com um certo receio mas logo falou "pinta da cor que você quiser". Com tanta liberdade eu acabei amarelando e mantive a estante branca. Só que hoje, passeando pelo blog da Kika Reichert  , me deparei com essa estante pinky!!! Que ódio da minha covardia.

3 comentários:

maria bernadete disse...

Pois então, pinte-a de rosa. Vai ficar linda e você , com uma sensação muito boa. Coragem!!!!!
Bjos

Srta.Formiga disse...

Compreendo perfeitamente...depois é a gente que vai ter que conviver com a estante rosa por não sei quanto tempo...já com meus clientes sou bem mais corajosa! Sempre insisto que se foi sempre seu sonho ter uma estante rosa, vc vai se identificar e nunca enjoa!

fátima disse...

mas olha p/ o tamanho da sua estante e p/ o tamanho dessa aí! acho que se vc pintasse a sua, se cansaria muito rápido.
escolha uma outra peça, menor, e mande ver!

bj

Powered By Blogger