terça-feira, 10 de maio de 2011

Anna James, Romeu e Julieta

A casa de Julieta em Verona

o armário pintando por Anna James

a cadeira Eames
A casa de Julieta na cidade de Verona é cheia de mensagens de amor. Anna James, uma londrina muito criativa, pinta móveis que ficam incriveis. Um deles, que eu já postei aqui uma vez, é esse guarda roupa inspirado em Verona, Romeu e Julieta.  Se já postei aqui, por que estou falando desse móvel lindo de novo?  Eu tenho uma cadeira de balanço Eames que tem olhado para mim "pedindo" para ser rabiscada, então pensei no armário da Anna James, no Romeu e na Julieta como inspiração. Ainda estou procurando um estojo de canetinhas permanentes com várias cores para me lançar nos rabiscos. O que você acha?

Um comentário:

Milena Magalhães disse...

Mika, eu tenho uma cadeira igualzinha, mas eu não teria coragem de rabiscá-la... ainda não, mas acho que um dia terei. Mas do que conheço sua casa, combina perfeitamente!! Manda ver.

Powered By Blogger