quarta-feira, 6 de julho de 2011

Black wall/ Parede preta

Preto é a ausência de luz, absorve todas as cores e não reflete nenhuma, também  dissipa a energia e a transforma em calor. Como moramos em um apartamento inundado de luz natural uma parede absorver luz não é um problema. Mas tudo isso é conversinha mole: eu gosto de preto nas minhas roupas e na minha casa  e uma parede enorme da sala estava "pedindo" um black total . Então ontem eu e Taci mandamos bala na pintura com um galão de tinta (Toque de Seda da Suvinil) , fita crepe, dois rolos de lã e uma trincha. A designer gráfica Anna Dorfman, do Door Sixteen , também gosta de preto na decoração e a casa dela é bem linda. Você pode encontrar preto nas paredes aqui também.
Abaixo você pode ver algumas fotos de antes, durante e depois.








Fotos Mika Lins

9 comentários:

Tina Lopes disse...

Fiquei LOUCA por esse quadro, é Manara, né? E a parede ficou maravilhosa, mesmo. Eu também tenho uma sala super iluminada mas optei por um verde quase escuro.

Mika Lins disse...

Tina, é a Valentina do Guido Crepax! Um cover feito p[elo Libero Malavoglia.
Verde escuro é lindo tb

vivianne pontes disse...

E esse lustre? Amei a referência fone-de-ouvido/carretel-de-linha. Mas vocês pintaram com pincel?? Beijo.

.Sté. disse...

Seu quadro ficou bem mais visível
Eu amo preto também.

Mika Lins disse...

Vi, nós pintamos com rolo. O lustre é alemão e se chama Jo Jo. Eu coloquei dois na mesa.

fátima disse...

realçou o quadro e o lustre, ficou lindo!

Espaço Alfazema Sustentável disse...

Olá Mika!
Tudo bem?
Estou adorando esta sua 'NOVA VELHA CASA"!!!
Hoje escrevo para te convidar a dar uma olhadinha no meu novo blog:

http://cidadesantanadeparnaiba.blogspot.com/
Bjs
Silvia

Karina Mendes disse...

casou perfeitamente com o painel da Valentina :)

Lola disse...

gete que delícia!Essa é a tua casa?? Adorei!!! Sou uma estudannte de arquitetura "Voyeur"( em outo sentido) adoro olhar a casa dos outros!! Beijos

Powered By Blogger