sábado, 19 de dezembro de 2009

De(coeur)ação

Decoeuração é o blog feito pela minha amiga virtual Viviane Pontes. Recebo todo dia de manhã a nova postagem, acaba que faz parte do ritual café com leite, jornal, pão com manteiga, cigarro. O blog está sempre se renovando e tem informações que vão além da decoração. Lembro de um post em que Viviane falava de gosto, que gosto se discute. Essa é uma discussão estética/ sociológica bem importante e que nunca imaginei encontrar em um espaço dedicado a decoração. Foi assim que virei fã. Viviane também me socorre. Outro dia queria saber como transportar uma cor na escala Pantone para tinta de parede e lhe mandei um e-mail. Alguns dias depois chegou todo o caminho das pedras. Dos blogs brasileiros, que são bem bacanas, é mesmo o meu preferido. *O coração de madeira da foto é um ex-voto que veio na coleção que era da minha mãe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Viviane é maravilhosa! Um dia desses eu querendo comprar uns móveis pedi a opnião dela; e fiquei muito satisfeita com a compra. O blog dela também é muito interessante e sigo há tempos. E já que falamos de maravilhas, tb curto muito seu trabalho (de teatro), Mika, e também sigo seu blog há tempos. Temos um amigo em comum: o jornalista Rodrigo Levino. Beijão.

Milena Magalhães disse...

Olá,
que bom que vc voltou a escrever com mais assiduidade. Descobri seu blog há pouco tempo e já o li inteirinho. Adoro a sua casa! E tb leio o blog Decoração. Eu gosto muito de decoração também, dentre tantas que eu gosto.

Um abraço.

Anônimo disse...

vlww a dica!


=)

Marina Mott disse...

Olá! Minha primeira visita aqui...vi o blog todo e adorei!! Não posso me fingir blasé: conheço você atriz, conheço seu trabalho e gosto muito. Sinta-se, então, tietada!!
O que eu não conhecia era seu bom gosto e a capacidade que você tem de fazer tudo parecer arte. Ao menos foi essa a sensação que tive passeando pelas suas postagens! Se me permite, vou seguir, assim não perco nenhuma novidade! Um beijo, Marina

K disse...

Mika,
assim como o seu, gosto demais do decoeuraçao... blogs bons são sempre deliciosos, não.
Bom estar aqui vendo suas atualizações.
um grande beijo, de uma de tantas... fãs.
Quel

Powered By Blogger