terça-feira, 19 de abril de 2011

Um escritório


D, upload feito originalmente por linsmika.
Depois de um mês na nova/velha casa consegui montar um pequeno espaço de trabalho.
O caos ainda é presente mas hoje Domingos Varella e João montaram a estante e em questão de dias os livros já estarão em ordem. Como já escrevi aqui, acho que casa sem livro não é casa. Estamos progredindo.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, Mika.

Fiquei mt interessada em um post antigo , onde vc sugeriu colar papel na parede usando pasta de dente,no lugar da cola. Vc poderia me dizer como fazer? Tem que diluir como a cola branca, ou aplica direto na parede? Pouca quantidade? ... é que sou completamente amadora, e tenho medo de estragar a parede do ap, que é alugado.

Adorei o blog!

Mika Lins disse...

Ana, a pasta de dente é legal para colar fotos ou coisas que vc quer depois descolar com facilidade. O que usei para colar papel de presente foi cola branca mesmo. Eu fiz uma parede de retalhos que ficou como papel de parede mas mais barata. Para Papel d eparede exuste uma cola especial.

Mika Lins disse...

Dá uma olhada aqui Ana http://eleganciadascoisas.blogspot.com/2008/11/mural-tambm-na-cozinha.html

Unknown disse...

É Mika, tb tô querendo gastar pouco por dois motivos: pq enjoo fácil das coisas e pq não queria ter mt trabalho se resolvesse entregar o ap.Vou fazer uns testes com a pasta de dente numa parede escondida, e se der certo, tô pensando em cobrir uma parede pequena na entrada do meu apartamento. Difícil mesmo é achar papéis bbb no RJ. Quando é barato é horroroso, e quando é bonito uma fortuna.

Obrigada pela resposta.

Powered By Blogger