segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Casa alugada? Pintura!

bedroom, upload feito originalmente por linsmika.

Faz um ano que me mudei de um apartamento próprio para um alugado. A familia cresceu e tinhamos de sair do centro de São Paulo para um bairro maIS "familiar". Como o ap é alugado não vale a pena fazer reforma. A maneira mais bacana, elegante e barata de dar personalidade a nova casa foi com a pintura das paredes. A casa toda foi pintada por um profissional mas a parede cinza, do meu quarto, e as paredes rosa e azul, do quarto de minha filha ,foram pintadas por mim mesma e minha fiel escudeira Rose. Eu acho que vale a pena usar uma tinta de excelente qualidade, afinal esse será o seu grande investimento na casa alugada. Usei uma tinta maravilhosa da SUVINIL chamada Toque de Seda. É mais cara, mas tem um leve brilho o que dá um charme especial a pintura. Em São Paulo a CLODOALDO TINTAS é uma casa maravilhosa para comprar e tem preços mais baratos que o das grandes lojas.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger