terça-feira, 25 de novembro de 2008

A lousa aqui de casa no Apartment Therapy


black, upload feito originalmente por linsmika.

Eu amo o site Apartment Therapy e fiquei doida quando pediram para publicar fotos da lousa aqui de casa.
Aqui eu não usei esmalte sintético como se costuma usar. Usei latex Toque de Seda da Suvinil.

Dá uma olhadinha lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mika, acabei de encontrar seu blog e já adicionei no meus Favoritos pq achei muito legal (vi através do decoeuração que eu acompanho e adoro).
Mika vc poderia me ensinar como se pinta a parede para ela virar uma lousa ... achei a idéia incrível e quero fazer aqui em casa.
Vc pintou de preto ??? e depois o que tem que passar por cima ?? depois dá para apagar e escrever de novo como as lousas do colégio ???
se vc puder me ensinar te agradeço muito.
bjs ... bjs

Powered By Blogger