quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Papel de parede barato e original


My creation, upload feito originalmente por linsmika.

No meu antigo apartamento tinha uma coluna no meio da sala e eu resolvi transformar num painel de fotos. As minhas estavam no computador então imprimi um monte, colei com cola branca e depois passei cola branca por cima para impermeabilizar.
A cola deve ser um pouco diluida com água. As fotos em impressão jato de tinta ficam um pouco borradas por causa da cola, mas como o efeito era pra ser de cartaz de rua ficou bem bacana.
No ap novo estou fazendo a mesma coisa no meu escritório ,só que usando adesivo reposicionável da 3M. Ainda não sei se vou impermeabilizar com cola branca.
Se suas fotos não estiverem no computador, leve as cópias em papel para serem xerocadas. O efeito será o mesmo, não vão borrar e é possivel que fique mais barato.

PS Xerocar ou escanear fotos antigas de familia também é legal.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger