sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

R$ 40,00 o m2 ou R$ 3,00 o m2 ?

Encontrei na Casa Claudia desse mês uma materia com uma bela foto de um patchwork de papel de parede. O kit, que está a venda na loja Garimpo Fuxique, para você fazer na sua casa custa R$ 40,00 o m2. Caro, bem caro. Mas se você quiser fazer o seu patchwork existe um maneira tão bonita e bem mais barata. Eu fiz em toda minha cozinha. Papel de presente, de todas as estampas que você puder imaginar, cola branca diluida com um pouco de água para colar e impermeabilizar e só. Fica lindo e acho que não custa nem R$ 3,00 o m2. A foto da parede é da Casa Claudia. A outra é da minha cozinha.

9 comentários:

FRICOTES DA MAMMA disse...

Oi Mika
Tudo bem?!!!!
Gostei muito do seu blog, é bem ecletico, ainda estou conhecendo.
É verdade , as casas que são mostradas nas revistas são decoradas muitas vezes com orçamentos muito amplos, o que não é o meu caso. Eu procuro idéias e , sinceramente procuro dar uma nova cara a algumas coisas que já tenho.O seu recurso foi ótimo.
Parabéns, Andréa Turca

Mika Lins disse...

Eu acho que elegância e bom gosto necessáriamente não andam de mão dadas com grana. Miutas vezes até junto com grana vem uma mau gosto danado.
Eu fiz minha cozinha muito antes da matéria e amei poder fazer a comparação.
Obrigada por comentar o blog Andréa.

CHRISTY IDE disse...

Gostei muito do seu blog! Lindas fotos! Sou designer gráfica e tenho um blog sobre design e tendências, e é sempre bom acompanhar blogs sobre lifestyle como o seu! Congrats...

Mari Mello disse...

Sensacional, Mika.
Você tem uma cozinha de cinema.
Linda demais.
Um beijo
Mari

Unknown disse...

Eu vi a matéria e vi a sua...
realmente impressionante.
Só precisa de tempo e paciência, não?? bj

João Augusto disse...

A sua cozinha ficou mais barata e mais bonita também!
E foi feita antes!
Danada!!!

Mundo da Lua disse...

Ola..adorei seu blog..e preciso de tempo para ver tudinhu...
Amei a cozinha, lindo mesmo, e pelo preço, se enjoar e so tirar tudo...Tai minha duvida, como vc limpa isso, ja que é papel...Foi colado sobre azulejos??? Se fizer numa parede normal, qual o procedimento??
Obrigada

Luana

Minha Casa - meu corpo disse...

Mundo da Lua disse...
Oi meu nome é Nice Baêta, estou conhecendo o seu blog e gostando muito... sou engenheira, mas tenho alma de artista estou com as mesmas duvidas da luana...
Amei a cozinha, lindo mesmo, e pelo preço, se enjoar e so tirar tudo...Tai minha duvida, como vc limpa isso, ja que é papel...Foi colado sobre azulejos??? Se fizer numa parede normal, qual o procedimento??
Obrigada, Nice.

Maria disse...

Olá mika.
Estou conhecendo agora seu blog e pelo que vi é interessantíssimo!
Você prova que elegancia e bom gosto não tem ver necessariamente com dinheiro.
E sobre sua cozinha, ficou um luxo.
Bjos

Powered By Blogger