terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Inspirada em Frida Kahlo


Frida inspiration, upload feito originalmente por linsmika.

Ontem foi meu aniversário e ganhei o bule e o leiteiro antigos da minha mãe. Eles estavam com ela desde que eu nasci e sempre achei tão lindos. Agora são meus!
A pequena coleção de ex-votos eu pedi a ela.
Juntando tudo achei que rolava um ipiração inconsciente no estilo dessa artista maravilhosa que foi a Frida.
Decidir que vou ampliar a foto da Frida e pendurar para dar o toque final a minha cozinha maluca.

3 comentários:

Unknown disse...

Mika,
feliz aniversário atrasado.
Não conhecia seu blog. Para mim foi um presente ter acesso a ele.
Até mais

Joelma Terto disse...

Agora eu entendo: ontem também foi meu aniversário querida. Sagitarianas, fogo... :)
...
Babei no bule e na coleção. A foto vai ficar linda na cozinha.
...
Feliz tudo pra nós! :)

Mari Mello disse...

Mika, que presente sensacional! Tenho um bule como esse, mas todo vermelho. Parabéns e feliz aniversário atrasado. Beijos, Mari

Powered By Blogger